DÚVIDAS FREQUENTES
DÚVIDAS FREQUENTES:
1. VOCÊS POSSUEM CONTATO TELEFÔNICO PARA ATENDIMENTO?
Atualmente, nosso atendimento é realizado via e-mail ([email protected]) e WhatsApp (22 99273-8591) através destes meios de comunicação você poderá nos informar sobre atrasos na entrega, produtos errados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de contatos em busca de atendimento, o prazo para que seja atendido é de até 2 dias uteis. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disposta a atender o mais breve possível.
2. A ENTREGA É GARANTIDA?
Sim, todas nossas encomendas tem seguro contra extravio ou furto que são ativadas no momento de sua compra, sendo assim você receberá sua encomenda no prazo estipulado :D
3. TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
4. QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO
O código de rastreio será enviado automaticamente para o seu E-mail e por SMS cadastrado no momento da compra em até 7 dias úteis.
5. MEU CÓDIGO PAROU DE ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá notificar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
6. MINHA COMPRA É INTERNACIONAL E ESTÁ PARADA EM VERIFICAÇÃO PELA RECEITA FEDERAL HÁ ALGUNS DIAS. ISSO É NORMAL? DEVO ME PREOCUPAR?
Não se preocupe. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto por lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios da sua cidade e em seguida é sai para entrega em sua casa.
7. ACABEI DE COMPRAR, MAS DESISTI DA COMPRA. COMO PEDIR CANCELAMENTO?
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, seu pedido terá sido enviado e não será possível cancelar depois de enviado.
8. POR QUAL SITE CONSIGO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o seu pedido basta você acessar a aba em nosso rodapé "Acompanhe Seu Pedido" e inserir o código de rastreio que foi disponibilizado a você via e-mail. Ou basta acessar o site dos correios e em “Acompanhe seu objeto” inserir o código de rastreio fornecido.
PERGUNTAS SOBRE OS PAGAMENTOS:
1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS?
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, sendo elas: Cartões de crédito das bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional, Hipercard, Aura, Elo em até 12x e Boleto Bancário com vencimento de 3 dias.
2. ONDE ENCONTRO MEU BOLETO?
Os boletos bancários são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra e você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, e caso não tenha recebido o boleto, nos envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número do pedido para [email protected]
3. MEU BOLETO EXPIROU, O QUE FAZER?
Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da sua emissão. Caso tenha interesse, terá que ser gerada uma nova compra e com a emissão de um novo boleto. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.
4. POSSO EFETUAR O PAGAMENTO AO RECEBER O PEDIDO?
Os pedidos sempre são processados e enviados pelo nosso fornecedor após a confirmação do pagamento, não sendo possível efetuar o pagamento apenas na entrega.
Gratos pela atenção,
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